sábado, 17 de março de 2012

AOS PAIS
Termina mais um ano letivo, para trás ficaram as apresentações , os discursos, as despedidas. Ainda podemos escutar as vozes de nossos alunos cochichando na sala.
Seguramente muitos de nós em nossa função,já “oferecemos a outra face”, atravessamos pontes, construímos caminhos, oferecemos a nossa mente aberta a diferentes possibilidades, captando sinais muitas vezes quase imperceptíveis que nos permitiram compreender a realidade.
Vamos compartilhar neste final de ano letivo a esperança de um futuro melhor, vamos perdoar a todos que não nos compreenderam e perdoar a nós mesmos para assim encontrarmos a paz pessoal .
Restam ainda muitos caminhos para percorrermos, muitas pontes para atravessarmos, por isso, vamos aproveitar estas merecidas férias, descansar nossos pensamentos e preparar os nossos corações para seguir acreditando no milagre do amor, de dar e receber, de compreender e ser compreendido.
Vamos estabelecer novas metas e pôr em andamento nossos próprios projetos para nosso ano letivo que se iniciará em março de 2012.
DESEJAMOS BOAS FÉRIAS
EQUIPE MUNDO DA IMAGINAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário